Saiba o que os mais curiosos redes sociais que estão lá na web
18 abril, 2016
Recarga Fácil TIM: Surpreenda-se com tudo o que a Lenovo traz para você
10 junho, 2016

Recarga Fácil Tim avisa sobre 5 aplicativos que consomem a maioria dos dados

O uso constante de algumas aplicações quando não estão conectados a uma rede sem fio pode fazer você gastar mais dinheiro do que você pensou no projeto de lei para o seu telefone, razão pela qual Recarga Fácil Tim, lembre-se você reduz contrato de uso de telefone a forma como você se aproxima do limite de dados no final de cada mês não é uma maneira de viver tranquilamente, sem dúvida, a melhor maneira é colocar um fim a esses aplicativos consomem mais megas. Aplicativos que usam mais dados são coincidentemente aqueles que usam mais, que geralmente são Facebook, Instagram, Twitter, Spotify e YouTube. Se você é alguém que usa regularmente qualquer uma destas aplicações diárias, mostrar-lhe como fazer vários ajustes para reduzir a quantidade de dados que consomem e, claro, queremos lembrar que o RecargaPay app é um dos consome dados de menor e ele funciona perfeitamente.

O aplicativo consome pouca RecargaPay de dados e é útil

Quando as aplicações com usos realmente necessárias falamos de RecargaPay está posicionado, sem dúvida, no Brasil como um dos principais, e é geralmente costumam ter muitos em nossos celulares ou os nossos comprimidos simplesmente são destinadas a lazer ou a interagir com outros as pessoas, seja através de chats, fotos, vídeos, entre outros. Ao contrário deles, a nossa aplicação permite-lhe recarregar instantaneamente qualquer linha no Brasil, sem encargos adicionais ou ter que pagar mais, também é uma das principais vantagens é que a quantidade de megas consumindo seu plano de dados é realmente baixo e não afecta a utilização do mesmo.

RecargaPay

Nosso aplicativo consome pouca quantidade de dados e é gratuito

 

Uma das principais causas que tornam as aplicações mencionadas abaixo são a causa que você está pagando um monte de dinheiro a cada mês é que a maioria tem vídeos que são jogados ou fotografias, que, obviamente, consumir muita megas na RecargaPay contrário, nosso serviços de Recarga Fácil é leve e só usar para comprar créditos de forma simples, fácil e rápido.

Além da mesma forma também queremos notar que enquanto alguns do aplicativo que consomem mais dados que você usá-los centenas de vezes por dia, seja para se manter informado sobre novidades e twitter ou saber que seus amigos estão em Snapchat, nosso aplicativo do usar uma forma mais rápida, porque em vez de abri-lo várias vezes ao dia, você fazê-lo apenas quando você compra créditos para sua linha TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar ou Nextel, lembre-se que as contas de trabalho não importa o operador com a opção de recarregar mercado de créditos mais rápido.

Recarga Fácil Tim avisa sobre 5 aplicativos que consomem a maioria dos dados

Recarga Fácil Tim

Twitter: parar automaticamente reproduzir vídeos

Se você passar muito tempo em tais redes sociais, recomendamos que você para cuidar de seu vídeo autoplay como poderia ser uma das razões por que seus megas plano apenas muito rapidamente ou que pagar um monte de dinheiro mensalmente em seu projeto de lei, que é por isso Recarga Fácil TIM como sempre quer oferecer o melhor aconselhamento sobre tecnologia, permitindo que você faça sua vida mais fácil e sem complicações.

Portanto, para sua megas não continuar a consumir precipitadamente convidamos você a siga estes passos:

Abra o aplicativo do Twitter no seu telefone ou tablet, clique no botão I (I) no canto inferior direito.

-Mais tarde clique no ícone da porca na parte superior da página do seu perfil e selecione “Settings” (Configurações).

-Na seção Geral, clique em Data (dados).

-Clique Video Autoplay (vídeos de reprodução automática) e, em seguida, escolher entre “Wi-Fi only” (apenas com Wi-Fi) ou Never play videos automatically (Nunca reproduzir vídeos automaticamente).

Ao contrário dessas redes sociais, um dos benefícios da Recarga Fácil TIM é que o nosso aplicativo usa muito pouco de dados ou megas.

No Facebook você também deve desativar autoplay vídeo

Facebook é apenas mais um desses aplicativos que normalmente consultam com frequência, há ainda aqueles que abrir e fechar, pelo menos, a cada cinco minutos, o que certamente consome muito os detalhes de seu plano, mas verificar esta app de vez em quando e se você permitir que os vídeos são reproduzidos automaticamente será ainda pior para o seu bolso. De acordo com Android Pit felizmente tudo tem uma solução, para que possa limitar o vídeo autoplay para que visualize apenas quando você está conectado a uma rede Wi-Fi ou você também pode desligá-lo completamente. Aqui nós mostramos-lhe como:

‘A primeira coisa a fazer é abrir o app para o Facebook, em seguida, premir o botão “More” (mais), que está localizado no canto inferior direito e clique em “Settings” (Configurações).

Em seguida, selecione “Account Settings” (configurações de conta) e, em seguida, clique em “Videos and Photos” (vídeos e fotos).

E, finalmente, clicar em “Autoplay” (autoplay) e, em seguida, escolher entre “On Wi-Fi Connections Only” (com acesso Wi-Fi apenas) ou “Never Autoplay Videos” (nunca reproduzir vídeos automaticamente), de acordo com o seu plano de dados e como você preferir.

Benefícios da compra de créditos com RecargaPay

Créditos -comprar através da aplicação de RecargaPay tem, sem dúvida, uma série de vantagens, que nos permitiram nos posicionar como a melhor maneira de comprar créditos de modo on-line no Brasil, e mais e mais usuários se juntar, uma vez que que o nosso aplicativo usa muito poucos dados, cada vez que você usá-lo para recarregar sua linha ou qualquer pessoa pode assegurar-lhe que não há quantidade mínima de megas de consumo.

RecargaPay App

Lembre-se que você pode recarregar qualquer operador e até mesmo obter créditos gratuitos a recomendar

“Por outro lado, queremos lembrá-lo que, para sua comodidade, oferecemos qualquer tipo de pagamento, você pode fazer com seu cartão de débito ou com o seu cartão de crédito de empresas American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo Hiper! Também aceitamos pagamento através do Boleto Bancário, que está em funcionamento desde 1993 e é regulada pelo Banco Central do Brasil. Atualmente ele gera pelo menos 2 bilhões de transações por ano e responde por cerca de 30% de todas as operações de pagamento on-line, por isso é uma necessidade para fazer negócios no Brasil. O bilhete bancário é popular entre as empresas, bem como os consumidores que não têm um cartão de crédito ou simplesmente preferem a segurança de pagamentos on-line ou em dinheiro.

Créditos -comprar com a gente é completamente seguro e confiável, e para provar, podemos dizer que temos sido uma das poucas empresas no Brasil que obteve a certificação PCI, nós garantimos para evitar fraudes on-line, que temos alcançado como resultado de nossa seriedade e responsabilidade quando processamento e armazenamento os dados de todos e cada um dos usuários que pagam para os nossos serviços com os seus cartões, crédito ou cartão de débito.

> Disponível em Android para pagar suas contas.

> Disponível em iOS para recarregar seu celular.

Muda para opção apenas Wi-Fi no Youtube

A boa notícia que podemos oferecer em relação aos aplicativos que você usa com mais frequência diária, YouTube, e seu limite mensal de dados é reconhecido que o player de vídeo não faz automaticamente. Mas assim como não é uma má notícia, é que este aplicativo não faz nada para reproduzir vídeos, que podem consumir muito do seu dados como você se afastar de um sinal Wi-Fi.

No entanto YouTube tem uma opção que permite reproduzir vídeo HD somente quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

Recarga Fácil Tim orientá-lo sobre os passos que você deve seguir:

-Primeiro De tudo você deve abrir o aplicativo do YouTube, clique no botão dos três pontos no canto superior direito e clique em “Settings” (Configurações).

Então, nós convidamos você pressionar para ligar o interruptor “Play HD on Wi-Fi only” (reproduz HD apenas Wi-Fi).

-Enquanto Estão em configurações, deslize para baixo e gire o “Upload over Wi-Fi only” switch (fazer upload de vídeos via Wi-Fi apenas) se você é um criador e fazer upload de vídeos no YouTube regularmente.

Lembramos também que, se você usar o RecargaPay aplicativo você pode ganhar créditos e recargar gratis, e isso é que em nossa empresa queremos todas as pessoas têm a oportunidade de recarregar seu telefone via RecargaPay, e é por isso que nós oferecemos ferramentas gratuitas para recarregar. Por exemplo, você pode ganhar o crédito para recomendar a nossa aplicação para a sua família e amigos, simples como isso.

Instagram: Desativar pré-carregamento de vídeos e fotos

Neste ponto, Instagram tornou-se uma rede social já que é mais do que apenas fotos. Tem vídeos, e reproduz automaticamente. O aplicativo é capaz de fazer o upload dos vídeos com antecedência para que eles possam começar a jogar logo que você encontrá-los em sua linha do tempo.

Instagram vídeos

Os usuários têm criticado o alto consumo de megas por esta aplicação

Além disso Instagram tem uma configuração com uma descrição vaga que permite impedir que vídeos são carregados com antecedência quando você estiver usando uma conexão de celular. Isto é o que é e onde encontrá-lo:

-Open Instagram, ir para a sua página de perfil e configurações abertas.

-Clique On “Cellular Data Use” (utilização de dados de celulares).

-Clique Para ligar o interruptor “Use Less Data” (utilizar menos dados).

Embora esta definição não impedirá que os vídeos são reproduzidos automaticamente, se Instagram impedir que a carga antes do previsto quando estiver via celular conectado. Instagram diz que, com essa configuração ativada, envio de vídeos pode demorar mais tempo em uma conexão de celular. No entanto, alguns usuários não ter notado qualquer atraso no que os vídeos começaram a tocar.

Spotify: fazer os discos estão disponíveis ‘offline’

Claro Infinito Spotify catálogo de música é, sem dúvida, muito atraente, mas se você usar Spotify como a trilha sonora da sua vida todos os dias, provavelmente vai ter que pagar caro para o uso de tais dados. É por isso que a recomendação Recarga Fácil TIM quer fazer sobre isso é que se você tiver espaço no seu telefone, e você é um assinante Premium Spotify, você pode baixar álbuns e listas de reprodução para evitar ter que ouvir através de uma conexão celular.

Quando você está visualizando um álbum ou lista de reprodução, clique no botão para ativar a opção “Available Offline”, o que significa que está disponível offline) Esta opção permite que você baixar o álbum ou a lista de músicas de modo que você pode reproduzir uma cópia deles localizados no seu dispositivo, em vez de streaming de músicas.

Da mesma forma Spotify tem uma definição para a qualidade da transmissão. Para fazer isso, recomendamos “Settings” de abertura (configuração) clicar em “Streaming Quality” (qualidade de transmissão), onde você verá quatro opções: “Normal, Alto e Extremo” (auto, normal, alto e extremo).

Algo que causou desconforto no usuários é que Spotify não distingue entre conexões de celular e Wi-Fi, por isso, se você é cauteloso quando se trata da utilização de dados, sugerimos que você escolher Normal, para que o aplicativo não aumentar a qualidade de sua transmissão (e consumir, portanto, mais largura de banda), quando você tem uma conexão forte, quatro ou cinco barras.

Enquanto se você está constantemente download de playlists para ouvir off-line, a fim de salvar os dados, deslize para baixo a página de configuração e ativar a opção “Download Using Cellular” (download usando a conexão de celular).

Ativa viagem Snapchat

Como Instagram, Snapchat cobrado em histórias do avanço e agarra a aparecer imediatamente ao ver seu feed. O problema é que consome uma grande quantidade de dados.

Agora, para evitar que esse pré-carga para ativar uma função que é meio escondido chamado “Travel Mode” (modo de viagem). Isto significa que ambos os fechos como as histórias demorar um pouco mais para carregar, mas não afetará de maneira tão forte o seu plano de dados.

Para conseguir isso, lembre-se de seguir os seguintes passos:

-Abra O aplicativo Snapchat aplicativo e deslize para baixo para visualizar a tela do seu perfil.

‘No canto superior direito, clique no ícone “Settings” (Configurações).

-Vos “Manage” (gerenciar)> ativa (Travel Mode) “modo de viagem”.

Baixar RecargaPay App não afeta seu plano de dados

Como mencionado acima, é realmente baixa a quantidade de dados que o nosso aplicativo consome, até mesmo para a surpresa de muitos pode recarregar o crédito do seu celular, mesmo naqueles momentos em que você não tem Internet e precisa de crédito urgente, por isso não hesite, alterar esse modo arcaico para recarregar as lojas on-line e usar nosso aplicativo com o qual você pode facilmente aumentar o saldo da sua linha.

Redigido por: MARA

Contagem de palavra: 2132

Principais fontes:

tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/02/saiba-quanto-as-atividades-mais-populares-gastam-no-seu-plano-movel.htm

gazetadopovo.com.br/tecnologia/como-aproveitar-melhor-a-sua-franquia-de-dados-no-celular-eyadd4tny0c6he2o7vxsbl3ee

techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/lista-denuncia-apps-que-mais-consomem-bateria-e-dados-do-android.html

 

androidpit.com.br/reduzir-consumo-dados-moveis

Fontes secundárias:

e-konomista.com.br/d/aplicativo-para-celular/

 

forum.techtudo.com.br/perguntas/185302/facebok-e-afins-consomem-muita-bateria-e-dados-de-internet

tecnologia.ig.com.br/2015-06-09/facebook-e-spotify-lideram-lista-de-apps-que-mais-consomem-bateria-e-dados.html

link.estadao.com.br/noticias/geral,facebook-e-spotify-sao-os-apps-que-mais-consomem-bateria-e-dados,10000029272

Contribuição para o leitor: Recarga Fácil TIM dá a cada usuário as melhores dicas para reduzir o consumo de dados em seus telefones celulares, da mesma forma enfatiza que nosso aplicativo RecargaPay consome uma quantidade mínima de megas e também pode ser usado para quando você não tem acesso à Internet.

5 Comentários

  1. Benjamim disse:

    Obrigado por nos manter sempre informado sobre as notícias mais importantes na tecnologia e também fornecer-nos com um excelente aplicativo como funcional e como o RecargaPay

  2. Felipinho disse:

    RecargaPay definitivamente o aplicativo é perfeito, não sabia que os seus dados de consumo também foi baixa, ontem recomendado um amigo e tem créditos livres, eu amo

  3. Rosália disse:

    É verdade que todos esses aplicativos consomem uma grande quantidade de dados, enquanto o RecargaPay é muito leve para baixar e também quando eu uso muito pouco consumo de dados

  4. Luisinho disse:

    Sem dúvida, o app RecargaPay é o melhor, consome muito poucos megas e é super funcional

  5. Miguel disse:

    Facebook e Instagram praticamente me deixe megas cada vez, caso contrário, Recharge Pay funciona perfeitamente e consumo de dados é extremamente baixa, cumprimentos de Belo Horizonte