Saiba como ajudar a bateria do seu Tablet com essas dicas lhe dá Recarga Fácil TIM
12 julho, 2016
5 maneiras de evitar se tornar vítima de fraude por: Recarga Fácil TIM
20 setembro, 2016

6 dicas Recarga Fácil TIM para fazer seu Android mais rápido

Uma das vantagens do Android é a capacidade de personalizar o seu telefone inteligente. Mas essa facilidade também permite muitas aplicações pode dar ao luxo de abusar dos recursos do sistema. No entanto, existem várias soluções para estabilizar a plataforma e se aproveitam do hardware do dispositivo para executar melhor.

É por isso que hoje no Recarga Fácil TIM, o crédito mais popular de compra app on-line no Brasil e no resto do mundo apresenta um pequeno guia para obter todos os sumos para o seu telefone. Se você tem um novo dispositivo, você verá um aumento na velocidade de resposta, e se o seu computador é mais velho vai ver uma melhoria considerável no tempo de resposta e não por isso, uma segunda vida.

1- Desinstalar aplicações que você não usa e se move você usar um cartão microSD

Uma das maneiras mais fáceis de acelerar o seu dispositivo é desinstalar aplicativos que você não usa. Quase todos os telefones Android tem duas memórias: usuário interno e adicionais acrescenta o cartão microSD. O sistema utiliza a memória interna para aplicativos e para alguns arquivos de sistema. Quando a memória está cheia, o Android não é tão fácil de manobrar com a memória, o que certamente irá colocar um freio sobre a velocidade do sistema.

Para manter o seu telefone rodando o Android também é necessário que a sua linha está ativa, o download do nosso aplicativo e desfrutar de todos os benefícios que trazemos para você

Para manter o seu telefone rodando o Android também é necessário que a sua linha está ativa, o download do nosso aplicativo e desfrutar de todos os benefícios que trazemos para você

O que se pode fazer? A coisa mais fácil é desinstalar aplicativos que você não usa. jogos, por vezes pesadas que são deixados para usar em algum ponto abaixo. O mesmo se aplica a aplicativos que foram marcantes no passado, mas deixou de fazer parte da vida cotidiana do usuário. Às vezes é difícil eliminar aplicações, especialmente aqueles pagar. No entanto, lembre-se que uma vez que você paga, as aplicações estarão sempre na nuvem. Para re-uso, você só tem que instalá-los.

Lembre-se de aplicativo só desinstalar aqueles que você não usa com freqüência, como editor de fotografia, jogos e tudo o que incomum, então você tem mais espaço e melhor trabalho. Da mesma forma que lembrá-lo de recarregar rápido e fácil  deve baixar RecargaPay, o aplicativo que permite recarregar a sua linha de telefone ou qualquer amigo, parente ou conhecido do mercado mais rápido e eficaz, você simplesmente precisa para entrar nossa seção de serviços ou o principal //recargapay.com.br/ portal e seguir os passos simples abaixo.

A coisa mais fácil é desinstalar aplicativos que você não usa

Existem várias maneiras de excluir aplicativos. Você pode inserir Google Play Store e prossiga para o menu no canto superior esquerdo. Lá você vai encontrar a opção ‘My Apps “, onde você pode ver o que você tem instalado. Escolha a direita e toque na opção desinstalar.

você também pode fazer através do sistema. Vá para Configurações, procure a opção de aplicações e você verá tudo o que são instalados e estão em execução. Selecione que você deseja excluir, toque nele e você verá a opção de fazê-lo. Como toda pele Android é diferente, o processo poderia mudar um pouco.

Outro truque interessante é mover aplicações que permitem o cartão microSD. Alguns aplicativos precisam ser instalados na memória principal do computador, mas outros se permitem ser alojados no lado de fora. Isso pode ser feito seguindo o mesmo caminho para excluir um aplicativo. A única diferença é que, quando você chegar à tela para excluir o aplicativo, há uma opção que diz “Mover para SD ‘.

Lembre-se de recarregar sua linha com a gente não precisa afiliado a qualquer serviço ou aguardar mensagens de confirmação, basta você deve preencher o obrigatório, tais como número de telefone, empresa que trabalha e, finalmente, campos de valor para recarregar, então você deve proceder para fazer o pagamento imediato on-line e ter o equilíbrio em seu telefone celular.

RecargaPay baixar no seu Android e desfrutar de todos os benefícios

Da mesma forma, queremos lembrá-lo para recarregar sua linha de telefone e pagar todos os seus serviços sem ter que sair de casa, basta baixar o nosso app: RecargaPay, que é líder no mercado de compra de créditos de modo on-line, bem a nossa mais recente atualização tem uma série de benefícios exclusivos, e agora é capaz de pagar mais de 200 serviços a partir da palma da sua mão.

Graças ao nosso serviço você pode comprar créditos para qualquer operador e também usar qualquer método de pagamento

Graças ao nosso serviço você pode comprar créditos para qualquer operador e também usar qualquer método de pagamento

Assim você terá que baixá-lo totalmente livre de sua loja de aplicativos e começar a usá-lo, uma das vantagens é que ao contrário do resto, você não precisa esperar por mensagens de confirmação, nem criar uma conta ou usuário, basta você digitar o número do telefone celular que você vai para recarregar, então, a empresa que você mantenha seu contrato de telefone e, finalmente, a quantidade é tão simples que parece incrível.

Também em nossa mais recente atualização, você pode desfrutar dos melhores benefícios de Recarga Fácil TIM, tais como ser capaz de pagar o seu serviço de água, electricidade, gás, internet, telefone fixo e muito mais.

2- Instale um novo ‘lançador’

Android é um sistema operacional com vários módulos que se encaixam, mas também pode ser alterada. Um destes é o ‘lançador’, o qual é responsável para as principais aplicações de interface e de lançamento. OS do Google permite alterar o ‘lançador’, algo que pode dar um toque de velocidade extra para o seu telefone.

De acordo com Laptop Magazine, um dos lançadores mais rápidos chamada relâmpago lançador inicial, no valor de três dólares. Com este aplicativo instalado e seleccionado, o sistema será um pouco mais rápido porque reduz animações com outros lançadores e acelera o processo de abertura de aplicações.

Há outros que também permitem que você personalize a interface principal e acelerar o telefone. Nova Launcher, Go Launcher e Apex Ex Lançador permitir a mudança transições, escolha as configurações e personalizar outros aspectos a ter um telefone mais rápido e, em alguns casos, a interface mais bonita.

Download do nosso aplicativo gratuito e sempre manter a sua linha ativa

Uma das vantagens que podemos dar é sempre manter seus ativos online graças ao nosso serviço, uma vez que em qualquer lugar, a qualquer momento sem ter que sair de sua casa ou seu escritório pode comprar créditos para o seu telefone, incluindo aqueles momentos em que você não tem internet.

Além de não precisa ser o proprietário da fila para comprar créditos, você simplesmente deve saber o seu número de telefone, empresa e quantidade. Nós fornecemos para todos os nossos usuários mais facilmente, para que possam desfrutar de um serviço adequado e de qualidade do curso.

 Baixe desde a Play Store  ⇒ Pague sua conta TIM pelo seu celular Android

* Lembre que requer Android 2.2 ou superior (Compatível com smartphone ou tablet)

.

 Baixe desde a App Store para ⇒ Pagamento da conta TIM em São Paulo

* Requer o iOS 8.0 ou superior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

.

Recarga Fácil no samsung

Lembre-se que ao recomendar aos seus amigos e conhecidos que você pode obter créditos livres e recargas totalmente gratuitos

A principal e mais importante é que você não terá que sair de casa ou longas filas para comprar créditos para o seu celular, mas até ao amanhecer ou a qualquer momento pode fazê-lo a partir da palma da sua mão.

E em relação ao pagamento de seus serviços, porque, sem dúvida, é outra característica que nos permitiu permanecer como um dos melhores aplicativos classificados no país e em todo o mundo. Esquecer para sempre ter que ficar em longas filas e suas contas são devidos, com RecargaPay pagar tudo na palma da sua mão.

3- Sistema de animações Desabilitar

De acordo com Tech Tudo, se você não deseja fazer o download de um lançador e preferem ficar com o próximo padrão, é possível que o sistema mais rápido, fazendo pequenas alterações nas configurações.

Existem algumas opções estão desabilitadas no menu de configurações como eles são principalmente para desenvolvedores. No entanto, com estes ajustes escondidos você pode melhorar o desempenho do sistema. Você deve primeiro habilitá-los. Cada pele tem diferentes maneiras de fazer isso. Google procura por sua equipe como fazer (por exemplo, procurar: opções para desenvolvedor Samsung Galaxy S5). Depois de ativar as opções de desenvolvedor, você pode entrar nesse menu e olhar para animações e transições. Lá você pode desligá-los ou torná-los mais rápido.

Em RecargaPay oferecemos todos os métodos de pagamento para sua conveniência

Como sempre em nossa empresa que garantir o seu conforto e para oferecer o melhor serviço no mercado, então não poderia deixar de lado a importância que os pagamentos podem ser feitos da maneira mais fácil. É por isso que damos todas as opções de pagamento, você pode usar sem qualquer custo suas empresas de cartões de crédito American Express empresas, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper! Sem qualquer custo, caso contrário, se você pagar com este método você pode até mesmo dividi-lo e fazê-lo em parcelas. E, claro, você também pode fazer com seu cartão de débito, além de transferências, depósitos e até mesmo pagar mais de 300 mil pontos físicos.

Também um dos pontos mais importantes é que temos certificação PCI, o que garante e demonstra que todos e cada um dos nossos pagamentos são 100% seguro e livre de qualquer tipo de fraude. Este tipo de certificação foi adjudicado à nossa empresa como resultado da responsabilidade que Manusear, transformar e armazenar os dados de todos e cada um dos portadores de cartões que usam nossos créditos on-line de serviços de compras, e demonstra também que mantemos uma ampla e importante luta contra a fraude web.

4-Gerencia de dados e notificações com inteligência

Algumas aplicações deve ser deixada em aberto para ser processos sincronizados. No entanto, com gestão inteligente desses aplicativos, é possível obter um ligeiro aumento no desempenho e duração da bateria.

Embora o celular tornou-se para muitos uma ferramenta fundamental da vida, nem todos os aplicativos precisam ser portão aberto para receber notificações. Por exemplo, você pode economizar recursos, definindo que o Facebook, Pinterest ou Instagram atualizadas somente quando você abri-lo.

Só você sabe bem o que os aplicativos que precisam ser todo o tempo estiver conectado à Internet. trabalho Mail é um deles, no meu caso. Quando apenas algumas aplicações receber dados constantemente, você pode otimizar o seu computador, economizar bateria e consomem menos dados em seu plano.

Lembre-se também que o nosso recarga aplicativo usa muito poucos megas, o que significa que seu plano de dados não será afetado pelo uso do mesmo, mas ao contrário de outras aplicações, temos nos esforçado para criar um aplicativo que rompe em cada esquemas de sentido único e não apenas ser útil, mas também não prejudicar a quantidade de megas.

5- Limpe os aplicativos de cache

Outro dos truques que você pode fazer para acelerar o seu telefone é limpar os aplicativos de cache. À medida que cada aplicativo está andando, ele está deixando ‘migalhas’ na memória do sistema. Esses arquivos temporários estão obstruindo a memória e retardar todo o sistema.

Para limpar o cache de aplicativos que você pode instalar um aplicativo como o App Cache Cleaner, ou fazê-lo a partir das configurações do Android. Para fazer isso, siga o mesmo processo para desinstalar aplicações, apenas no último menu, você deve pressionar o botão virtual para limpar o cache.

6- Não instale um assassino tarefa. Fazê-lo manualmente e fazê-lo bem

Um dos grandes debates sobre a eficiência Android Apps para ‘matar’ processos e aplicações. Esses aplicativos são baseados na quantidade de RAM usada pelos diferentes processos que estão em execução. No entanto, para saber por que você deve instalar um “assassino tarefa”, é preciso entender um pouco como a RAM de um telefone.

RAM está usando celular para hospedar aplicativos e processos recorrentes. Quando começou a Android, os desenvolvedores não têm muitas ferramentas e experiência para lidar correctamente com a memória. Portanto, quando o usuário de um aplicativo, ele não necessariamente lançou a RAM que eu estava usando. Então, tendo muitos aplicativos em execução, a RAM está sobrecarregado ea trababa telefone.

Apareceu dos assassinos tarefa, fechando aplicações de força. No entanto, como os desenvolvedores do Android evoluiu e foram ganhando experiência, gestão de RAM melhorou consideravelmente. Agora, um jogo de vídeo que consome muita memória, por exemplo, pode liberar quando fechado. Por outro lado, uma aplicação de luz de mensagens como WhatsApp podem ficar na memória RAM porque é repetitivo e não ocupa muito espaço.

É melhor fechar aplicativos manualmente. No entanto, você deve entender que às vezes é melhor deixar a execução em segundo plano para a fechar. O exemplo do WhatsApp é perfeito: ele tem uma pegada na RAM tão pequena que é mais eficiente para deixá-lo abrir fechar e re-aberto. Em vez disso, é melhor para fechar um jogo pesado, como ‘Plants vs Zombies’, se você vai parar de jogar por um tempo.

Você apenas tem que ter um pouco de bom senso e perceber seus hábitos de uso. Se você usar o Facebook todos os dias, deixá-la constantemente sincronizar dados e não se fecham. Mas se você só olhar para Facebook, à noite, é melhor fechar o aplicativo após o uso.

Se você seguir todas essas dicas hoje traz-lhe recarregar Fácil TIM, o distribuidor RecargaPay autorizada, a empresa mais popular no Brasil e no mundo a compra de crédito online, garantimos que o seu telefone será muito mais rápido, também não se esqueça de recomendar o nosso app seus amigos, assim você pode obter recargas gratuitas e muitos prêmios.

Redigido por: MARA

Contagem de palavra: 2247

Principais fontes:

olhardigital.uol.com.br/noticia/recurso-secreto-pode-deixar-seu-android-mais-rapido/55690

olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-dicas-para-deixar-o-seu-celular-android-mais-rapido/48365

techtudo.com.br/listas/noticia/2015/08/sete-dicas-para-deixar-seu-celular-android-mais-rapido.html

androidpit.com.br/dicas-para-tornar-dispositivo-android-mais-rapido

Fontes secundárias:

tecnologia.uol.com.br/listas/configuracoes-secretas-podem-deixar-o-seu-android-mais-rapido-veja.htm

telefonescelulares.com.br/android-lento-como-deixar-seu-celular-mais-rapido/

youtube.com/watch?v=w6E_OpAV2A4

tudocelular.com/android/noticias/n40005/deixar-android-mais-rapido.html

Contribuição para o leitor dá aos usuários uma série de dicas importantes para o seu telefone celular trabalho Android mais rápida e eficiente, além de destacar os benefícios do RecargaPay app, levando empréstimos para a compra de mercado no Brasil e mundo inteiro.

5 Comentários

  1. Luciano disse:

    Eu ter sido surpreendido, eu apenas o download RecargaPay no meu tablet e eu poderia pagar todas as minhas serviços! I totalmente recomendar

  2. Vanessa disse:

    Vou levar em conta todos os conselhos, eu também quero enfatizar que há vários meses agora usar o RecargaPay app e realmente funciona muito bem

  3. Célia disse:

    Obrigado por manter sempre vanguarda asa de notícias de tecnologia e o melhor curso para a prestação de um serviço é alto como RecargaPay

  4. Lara disse:

    Uau não sabia que era um aplicativo que me permita fazer todos esses pagamentos sem sair de casa, vou dizer ao meu filho que eu baixá-lo no meu celular agora

  5. Jerónimo disse:

    Muito obrigado pelas dicas, basta baixar o aplicativo RecargaPay e fiquei surpreso porque ele é super leve e pode usá-lo sempre que quiser