6 dicas Recarga Fácil TIM para fazer seu Android mais rápido
16 agosto, 2016
Recarga Facil Tim traz para você os novos recursos que WhatsApp integrou nas suas recentes atualizações
21 outubro, 2016

5 maneiras de evitar se tornar vítima de fraude por: Recarga Fácil TIM

Internet tornou a vida mais fácil para o mundo inteiro, tanto os indivíduos e empresas. Temos tudo à distância de um clique; e em segundo lugar temos acesso ao que estávamos procurando. Um mundo paralelo que é um verdadeiro reflexo da sociedade em que vivemos. E todo esse público que a cada dia se conecta à rede já está alvo de ladrões, vigaristas de estar e de fraudar e enganar outros usuários. É por isso que hoje no Recarga Facil TIM, o líder no comando e crédito de compra empresa brasileira que queremos dar aos nossos leitores uma série de recomendações para evitar se tornarem vítimas desses golpes.

Anteriormente introduzida vírus hackers que alterou as qualidades de nossos computadores, saturando o disco rígido, queimou a CPU, bloqueou o sistema operacional sem permissão ou até mesmo documentos impressos através da porta da impressora. Hoje isso mudou, os hackers especializada em roubo de dados, senhas ou com os quais a tomar o controle de computadores, servidores (para enviar spam) ou mais comprometido como dados de cartão de crédito.

O que você pode fazer para evitar que enganá-lo on-line?

1- Saiba tudo sobre o seu parceiro

Este conselho é para indivíduos e empresas, já que ambos podem ser vítimas de fraude. Para o comprador do conselho iria procurar informações sobre o local onde você vai fazer a compra: números de contato, sede, comentários em fóruns, etc. Se esse site tem enganado Alguém tem evidências para convencê-lo a não comprar lá. Se você tem um web on-line que você deve fazer o mesmo quando suspeitas compras um pouco estranho (uma grande quantidade de um produto, comprar produtos a granel com pouca saída, endereços ou de DNI “raro”, como correlativo, etc). Encontre informações sobre a dobra de e-mail no Facebook, encontrar o endereço, nome no Linkedin, etc. Se você suspeita que seu cliente não aparece.

fraude web

A principal coisa é entrar portais graves e nunca forneça informações confidenciais em toda a web

Lembre-se que o senso comum é vital para evitar ser aproveitado de você ou o seu dinheiro, fazer pesquisa antes de fazer qualquer negócio na web e certificar-se de que ele é um sério e responsável agências, bem como o RecargaPay, que tem sido vários anos no mercado oferecendo todos os brasileiros e pessoas de muitas partes do mundo, um excelente serviço de recarga on-line, que é não só segura, mas também tem a garantia de uma empresa consolidada.

Baixar RecargaPay, seguro e fácil de usar app

Outro fator muito importante é que você deve ter cuidado com os sites que você entrar e aplicações de downloads, mas hoje nós tomamos para falar sobre RecargaPay, que conseguiu tornar-se muito pouco tempo no aplicativo rankeada no Brasil, já com este app pode recarregar seu celular pelo smartphone. Além disso é segura e fácil de usar, também para os benefícios que ela proporciona para aqueles que baixado gratuitamente em seus celulares ou em seus tablets.

>>> Baixar em Android recarregar sua conta de celular TIM

>>> Baixar em iOS para recarregar o saldo desde o Iphone

 

Recarga facil

Nossa aplicação é não só simples de usar, mas também permite que você recarregue qualquer operador a qualquer momento

Uma das vantagens mais importantes que então você vai ter que baixá-lo é que você pode comprar créditos TIM para seu celular ou qualquer um de graça, vamos começar com o primeiro, é que você não precisa ser o proprietário da linha para recarregar, você só precisa saber o número de telefone, a operadora com a qual trabalha e a quantidade de recarga é tão simples que você não pode mesmo acreditar.

Outro ponto a considerar como uma vantagem de RecargaPay importante é que o serviço é totalmente gratuito, antes de tudo, é necessário considerar que o aplicativo é gratuito e também o tempo para recarregar só vai pagar o valor que você indicou, ao contrário de outras empresas ou até mesmo os próprios bancos que oferecem este serviço, não cobrar qualquer taxa extra ou percentual para recargas.

2- Não enviar dinheiro para qualquer pessoa

E se você manter a segurança de quem você está enviando. Neste caso, referem-se a ponto de número 1. Informe-se sobre a pessoa, o seu telefone procura os comentários negativos no Facebook, etc. Desconfianças. E sempre que você nunca pode enviar dinheiro para o exterior, o rastro do dinheiro é muito difícil de seguir. Se você também dinheiro necessário alguém em uma suspeita (muito baixo sobre a oferta preço de mercado), você deve começar a pesquisar os dados de assunto, e-mail, endereço, etc. De acordo com O Globo se você tiver defraudado alguém não será o primeiro, você procurar métodos do Google de fraude, por exemplo, se o objeto da alegada fraude era um jogo de vídeo de console busca “golpes de console” e Google irá revelar a você como eles fazem scammers para enganar pessoas. Se o método que eles estão usando é comparável ao que você está enviando I denunciá-lo!

As queixas são vitais para evitar essas fraudes continuam a se espalhar, é por isso que hoje em Recarga Fácil, recomendamos que você ir a um centro policial em caso de ser vítima de um golpe, ao mesmo tempo, queremos lembrá-lo que, em nossa aplicativo que você está totalmente livre de qualquer fraude.

Pelo contrário nós também lembrar que com a gente você pode ganhar créditos e até mesmo recargas totalmente livres, com a compra de créditos têm a oportunidade de obter um código, que você vai compartilhar com a gente amigos, parentes ou conhecidos através WhatsApp, Facebook, Gmail , Twitter ou qualquer outra aplicação e cada vez que é usado pode receber prêmios importantes, ninguém lhe dá mais vantagens do que nós.

Agora você pode pagar os serviços de sua casa com RecargaPay

Você sabia que agora o nosso pedido não é usado apenas para comprar créditos? Bem esta notícia certamente irá surpreendê-lo, e agora você pode virtualmente fazer todos os seus pagamentos em um só lugar: app RecargaPay.

Um dos nossos benefícios mais importantes é que agora você pode não só comprar créditos para o seu on-line, mas também pagar todas suas contas

Um dos nossos benefícios mais importantes é que agora você pode não só comprar créditos para o seu on-line, mas também pagar todas suas contas

Como resultado do sucesso e confiança que depositaram todos e cada um dos nossos usuários, agora com RecargaPay também pode pagar mais de 200 serviços, esqueça ter que sair de casa para pagar o serviço de electricidade, água, internet, gás, telefone fixo e muito mais, agora de um lugar, ou a partir da palma da sua mão, você pode fazer todos esses pagamentos sem pé na fila e, claro, não espere que o seu projeto de lei é devido.

Lembre-se também que, para sua conveniência, nós aceitar virtualmente qualquer pagamento, e aceitamos suas empresas de cartões de crédito American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper! ou cartões de débito, também você pode com a transferência, armazenamento e pagar mais do que 300K pontos físicos, você também pode pedir a seus amigos para lhe enviar dinheiro. Outro novo recurso que oferecemos para todos os nossos clientes é que se você pagar com cartão de crédito, você pode fazê-lo em parcelas.

3- Cuidado com Phishing

Esta é talvez a tecnologia de criminosos tática mais utilizada quando feito com dados de informações sensíveis, especialmente números de contas e cartões de crédito e senhas para acessar seu gateway banco. Nenhum banco nunca vai pedir a sua senha por e-mail. Nunca digite seu banco através de quaisquer links que vêm através deste meio, ou ligar para os números de telefone fornecidos. O mesmo pode se aplicar a sites como PayPal, eBay, incluindo utentes como Yahoo, Gmail, Hotmail, etc.

A técnica consiste em se passar (copiando a web original) solicitado pelo site para fazer com que todos os dados que você fornecer-lhes despercebida. Mais tarde eles vão usar esses dados para esvaziar suas contas. O menor telefone suspeita cliente chamada web para o qual você acessar normalmente.

4- Fugi ofertas espetaculares

Nós todos sabemos que o preço médio do produto que está interessado em adquirir, embora seja usado. Estes tipos de fraudes ocorrem especialmente em sites de segunda mão, são móveis, consoles, veículos ou até mesmo imóveis. Quando você vê uma oferta fora do preço de mercado que você deve ser cauteloso. Há quatro pesetas duro, diz o ditado, se aplicam. Use o bom senso. Nestes casos, o que geralmente acontece é que a) o item adquirido for roubado, b) você nunca enviou diretamente o que você comprou, e / ou c) o que eles enviar-lhe não coincide com o que foi anunciado.

Há também um outro ponto que é importante destacar esta questão e são pagamentos on-line, como resultado do grande número de golpes que hoje são feitas através da web, muitas pessoas perderam a confiança e sentir medo quando para fazer pagamentos, no entanto isso não acontece RecargaPay e graças à responsabilidade que conseguimos a nossa empresa e cada um dos usuários, foram dignos da certificação PCI, que garante que processar e armazenar a sério e os dados responsáveis ​​de cada um dos portadores de cartões que usam os nossos serviços, por isso, pagamos no nosso site ou do nosso aplicativo é absolutamente segura, isso também nos permite deixar clara a nossa luta contra a fraude eletrônica.

5- Solidariedade também pagou

Com esta declaração não significa que você não está favorável, você tem apenas muito cuidado ao transferir o dinheiro de acordo com a onde. Este tipo de fraude é dada especialmente quando ocorrem grandes catástrofes, como terremotos ou furacões. Infelicidade sempre preparadas com os mais fracos e os meios de comunicação encorajar-nos a ajudar as vítimas. Mas este é também o momento em que os criminosos usam as suas ciladas para enganar e tirar proveito das desgraças dos outros. Não envie dinheiro para qualquer entidade da qual você nunca ouviu falar e que tem vindo a você por e-mail ou você acabou de ver na internet através de fóruns ou redes sociais. Informe-se sobre a organização, as suas actividades, feedback dos parceiros e doadores. Convença-se, e age em conformidade.

Se você não quer ser vítima de uma fraude ou scam você deve usar duas vezes perdemos ferramentas muito poderosas, o senso comum e o poder da informação. O senso comum é inerente ao ser humano, usá-lo, se algo cheira bad’re provavelmente está certo. Investiga, e ele ficou com a segunda ferramenta: a informação. Use a internet para investigar, o Google pode se tornar seu melhor aliado neste aspecto da pesquisa. Os termos de pesquisa relacionados com a “farsa do produto”, “serviço de engano”, “x scam” incuso em Inglês, usa a palavra “fraude”. Você deve começar a partir da premissa de que, se você estiver diante de um engano, fraude ou crime, você não será o primeiro encontrado em tal situação e alguém antes de ele ser denunciado em um blog, fórum de internet ou ele vai se espalhar pelas redes sociais .

Lembre-se que ter muito cuidado e seguir todas essas dicas hoje de Recarga Fácil TIM preparamos para você, é igualmente importante lembrar que você pode baixar livre RecargaPay em qualquer célula que usa o iOS, Android ou sistema operacional Windows Phone é muito simples e também livre.

Redigido por: MARA

Contagem de palavra: 1825

Principais fontes:

comparaja.pt/blog/como-evitar-ser-vitima-de-fraude-com-cartao-de-credito

totlab.com.br/noticias/12-dicas-para-evitar-golpes-e-crimes-virtuais/

oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/fui-vitima-de-fraude-agora-7613670

bankinter.pt/tipos-de-fraude

Fontes secundárias:

infowester.com/dicasnetbanking.php

serasaconsumidor.com.br/fraudes/

boonzi.pt/como-evitar-fraudes-com-cartoes-bancarios/

diariodepetropolis.com.br/integra/consumidor-deve-proteger-documentos-pessoais-no-carnaval-para-evitar-ser-vitima-de-fraudes-orienta-serasa-62158

Contribuição para o leitor fornece aos usuários com recomendações importantes para evitar se tornarem vítimas de fraude web, também os benefícios do RecargaPay app, entre os quais destacamos que possuem a certificação de PCI, que garanta a segurança ao fazer destaques pagamentos de aplicativos

5 Comentários

  1. Gabriela disse:

    Graças a todas essas dicas agora vou ser mais cauteloso ao usar portais web, agradeço Fácil recarga para sempre nos dar informações relevantes

  2. Raul disse:

    Eu apenas o download apk RecargaPay e eu estou realmente surpreso, porque eu poderia comprar créditos para o meu celular e, simultaneamente, pagar a minha empresa de serviços de Internet

  3. Veríssimo disse:

    Vou agora para baixar o RecargaPay app, eu tinha ouvido muitos comentários positivos sobre isso, mas eu realmente não sabia o que eu posso até pagar meus serviços

  4. Emilio disse:

    Como um empreendedor Devo admitir que RecargaPay é uma das aplicações mais importantes no meu telefone, porque eu posso pagar todas as suas contas em um só lugar

  5. Lucília disse:

    Agradeço-lhe para tal um bom conselho, também aproveitar a oportunidade para felicitá-los ficar sempre inovando e agora prestar serviços de pagamento